Competições Nacionais Futebol Baiano Futebol Carioca Futebol Catarinense Futebol Gaúcho Futebol Goiano Futebol Mato Grossense Futebol Mineiro Futebol Paraibano Futebol Paranaense Futebol Paulista Futebol Pernambucano Futebol Potiguar
Futebol Europeu Futebol Sul-Americano Futebol Mundial Seleções

sábado, julho 14, 2012

Danilo marca 2 e Timão bate o Náutico de virada, no Pacaembu


Danilo, Corinthians x Náutico (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado)

Esta noite, no Pacaembu, tudo indicava que seria uma grande vitória do Timão sobre o Náutico. Mas, ao estilo Timão, não foi tão fácil... 

No início do jogo, o time se impôs ao Timbu, atacando sempre com boa parte do time, com o apoio de Welder e Fabio Santos. A primeira boa chance, aos 6 foi com Danilo, que recebeu de Wélder, girou e bateu bem. O goleiro Felipe, ex-Santos, fez bela defesa. Aos 14, Araújo tocou para Kim, que bateu de longe, sem muito perigo ao gol de Cássio. Aos 19, Alex acertou a barreira e Emerson pegou o rebote, mas mandou por cima. No minuto seguinte, após bate-rebate na frente da área do Timão, Elicarlos ajeitou e chutou forte, sem chances para Cássio: 1 x 0 Náutico. Não durou muito tempo o placar... Após boa roubada de bola de Romarinho, Paulinho lançou Danilo, que dominou, deixou a bola pingar e bateu firme, à meia altura, sem chances para Felipe: 1 x 1. Pouco depois, Romarinho deu bom passe para Wélder, que tentou o chute, mas mandou por cima. 
O jogo esfriou, e só aos 42 surgiu uma boa chance, e foi para o Náutico: Martinez soltou a bomba da entrada pra área, e chutou com perigo ao gol de Cássio.

Na volta para o segundo tempo, o Timão pareceu melhor, e logo aos 3 minutos, após lateral de Alex para a área, Danilo escorou e Romarinho quase fez. No minuto seguinte, Emerson partiu para cima da zaga, cruzou, e o zagueiro quase fez contra. No rebote, Paulinho acertou o travessão. Mas Fábio Santos estava infiltrado no meio da área, e escorou de cabeça para Danilo, sozinho, pegar de primeira, e fazer outro belo gol, a virada no Pacaembu. O gol fez o jogo esfriar, e o Náutico só levou perigo em um gol bem anulado de Araújo. Sheik ainda teve boa chance, mas Felipe salvou.

O único grande susto foi aos 45, quando o meia Romero tentou de cabeça, e acertou o travessão. Com a vitória, o Timão dorme fora do Z-4, e respira.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Não serão aceitos comentários de conteúdos abusivos.

 

Mundo Boleiro Copyright © 2011-2013 Template Designed by Mundo Boleiro · Powered by Blogger